Regras de utilização dos fóruns Canalizar e Aquecer

Home Fórum Fale connosco Regras de utilização dos fóruns Canalizar e Aquecer

  • Este tópico contém 2 mensagens, 2 participantes e foi actualizado pela última vez 10 anos e 7 meses atrás por Anita.
A visualizar 2 respostas da conversa
  • Autor
    Posts
    • #1171
      C&A
      Administrador

      A equipa responsável pelo Fórum preocupa-se em mantê-lo limpo de intervenções  indesejáveis.

      Apesar disso, é impossível evitar totalmente o aparecimento desse tipo de mensagens.

      Assim, como futuro Utilizador, reconhece que todas as mensagens enviadas para o Fórum expressam única e exclusivamente os pontos de vista e opiniões dos seus autores.

      Como futuro Utilizador compromete-se a não colocar neste Fórum mensagens de ódio, ameaçadoras, abusivas, obscenas, insultuosas, sexualmente tendenciosas ou qualquer outro tema inadequado ao âmbito temático deste Fórum.

      Reconhece e aceita que tal conduta implicará a sua expulsão imediata e permanente.

      Os endereços de IP de todas as mensagens são registados no banco de dados e associados ao conteudo respetivo, a todo momento é possivél proibir o acesso parcial ou total ao site.

      Concorda que a Equipa Responsável deste Fórum tem o direito de apagar, editar, mover ou encerrar qualquer conteúdo, e excluir imediatamente os seus autores sem aviso ou explicações adicionais, sempre que estas regras sejam violadas.

      Como futuro Utilizador aceita que todas as informações que fornecer sejam guardadas e mantidas num banco de dados, do nosso lado nós garantimos que este dados não fazem objeto de tratamento informático nem serão transmitidos a parceiros de qual forma que seja.

      O software que suporta o Fórum usa ”cookies” para guardar informação no seu computador. Os nossos ”cookies” não guardam informações pessoais. Servem única e exclusivamente para facilitar a navegação do seu Navegador (Browser).

      O endereço de correio eletrónico que fornecer no seu Registo é usado na ativação da sua conta de Utilizador, para o envio de informação considerada relevante por parte da equipa dos esponsáveis pelo Fórum e para uma possível recuperação de senha de acesso em caso de perca ou extravio.

      Informamos também que para minimizar tópicos publicitários os Utilizadores devem ultrapassar um sistema logo que se conectem ou logo que escrevam em tanto que Visitantes se esta ultima opção estiver ativa.

      Desejamos-lhes uma otima visita e uma boa utilização do site canalizar e aquecer.

       

    • #1555
      walter
      Convidado

      Acho as suas regras um pouco restritivas…

    • #1756
      Anita
      Convidado

      Ao mesmo tempo ninguém nos obriga a vir aqui nem a utilizar o serviço deles.

A visualizar 2 respostas da conversa
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.